terça-feira, 17 de maio de 2016

Comprovante de Irradiação online - Omega Play Comercial

Vamos ver como faz para ter acesso ao Comprovante de Irradiação online. No Omega Play Comercial, clique no menu Utilitários e depois no quinto botão do Toolbar chamado Configurações, conforme mostra a figura abaixo:


Ao clicar em Configurações, abrirá a seguinte tela:


Clique na aba Outras. Abrirá a tela seguinte, conforme a figura abaixo:



Clique na opção Integrar com Omega Irradiação Online e também na opção Exibir lembrete de exportar para o portal, conforme mostra a figura abaixo:


Feito isso, basta clicar no botão Gravar. Aparecerá a mensagem avisando que as configurações foram salvas com sucesso.


Clique no botão Sair para sair do sistema Omega Play Comercial, conforme mostra a figura abaixo:


Ao clicar no Sair, aparecerá uma mensagem perguntando se deseja enviar as alterações para web. Clique em Sim.


Ao clicar em Sim, o sistema enviará os dados para o servidor de comprovante de irradiação online, conforme mostra figura abaixo:


Feito isso, basta entrar no navegador de internet, colocar o endereço irradiacao.omegasistemas.com.br para acessar o portal de administração Omega Irradiação Online. Informe o Usuário e a Senha e clique no botão Login, conforme mostra figura abaixo:


O portal Omega Irradiação Online abrirá mostrando os dados da emissora, conforme mostra a figura abaixo:


Clique na opção Clientes que abrirá a tela, conforme mostra a figura abaixo:


Informe o nome do cliente que você deseja ver o comprovante e clique no botão Buscar. Aparecerá a tela seguinte, conforme mostra a figura abaixo:


Clique em Ver Materiais. Informe o nome do material, o período e clique no botão Buscar, conforme mostra a figura abaixo:


Aparecerá o material buscado. Clique em Ver Horários, conforme figura abaixo:


Ao clicar em Ver Horários, aparecerá o comprovante de irradiação online com todos os horários, conforme mostra a figura abaixo:


Note que no final do relatório tem uma legenda que mostra quais comerciais estão pendentes de veiculação, quais tocaram, quais foram deletados, quais foram interrompidos e quais foram bloqueados pela administração da rádio, conforme mostra a figura abaixo:


Agora vamos mostrar como gerar uma senha para que seu cliente possa acessar o comprovante de irradiação online. Busque o cliente e clique na opção Editar, conforme mostra a figura abaixo:


Aparecerá a tela abaixo. Informe o Usuário, Nova senha e Confirmar senha e clique no botão Salvar.


Feito isso é só passar o endereço irradiacao.omegasistemas.com.br para seu cliente e falar para ele entrar com Usuário e Senha, conforme você definiu.


Ao efetuar o login, seu cliente terá acesso ao portal Omega Irradiação Online, conforme mostra a figura abaixo:


Para seu cliente ter acesso aos horários veiculados, basta pedir para ele clicar em Materiais, informar um período e clicar no botão Buscar. Feito isso aparecerá o Material desejado, conforme mostra a figura abaixo:


Basta clicar na opção Ver Horários que aparecerá todos os horários programados, bem como o horário que cada um foi veiculado, conforme mostra figura abaixo:


Você e seu cliente pode acessar o comprovante de irradiação de qualquer lugar que tenha um computador ligado à Internet. Isso gera facilidade e comodidade para você e para seu cliente, e credibilidade para sua rádio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário